terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Olhar mais além!!




Olhar mais além...este é o título do meu novo espaço por aqui...Esta necessidade invulgar de deitar cá para fora, letra a letra, tudo o que me vai no coração...Tudo o que me vai na alma...




Esta minha nova fase da vida, que começou a pouco, e que pouco a pouco se vai revelando no meio de alegrias e tristezas...sonhos e amarguras....




Porque isto de ser enfermeiro é muito mais do que ser enfermeiro...Porque para sê-lo, dia após dia...todos os dias da nossa vida...é muito mais que tirar um curso superior e ir cumprir as tarefas que se aprende (ou se tenta) na escola....Porque a realidade, surpreende-nos dia após dia com a sua brutalidade...Choca-nos, mas essencialmente alerta-nos...e Deixa-me por vezes, com um sorriso estupido no rosto...e os olhos a raiar de alegria...Sensação que sinceramente, ainda não sei ao certo o que significa...




A espera de um dia conseguir perceber, o porquê de no meio da âsafama...ESTE BRILHO NO OLHAR!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

A vida decorre em suave poesia
Mas a realidade é como o tempo
Um sonho pode acabar numa tempestade
E uma lágrima pode encher um lago
Mas um sorriso pode mudar tudo
Mas só o amor move as pessoas

Poesia é uma arte que me pesca

Gostei imenso das suas palavras

UM BEIJO
Vitor Bento