quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Mais um passo...

Terminou hoje o meu primeiro estágio do 4ºano...
No entanto, termino este estágio de uma forma diferente dos outros...Termino este estágio com o profundo suspiro, e com um sorriso no rosto que diz...Finalmente...
E Porqùê finalmente?...Não....Não é por estar farta...Não é por estar ansiosa que terminasse (embora também o estivesse)....Mas digo finalmente, porque finalmente existiram pessoas que reconheceram, que perceberam o meu olhar mais além...Digo finalmente por me sentir aliviada e recompensada finalmente....Digo finalmente porque finalmente valeu a pena em toda a sua totalidade :)...Digo finalmente :D
Obrigada Pediatria B...
Obrigada enfermeiros (todos....os que me mostraram poder olhar mais além, e os que me mostraram que não quero nunca ser como eles...)
Obrigada enfermeira Oriana e Susana (quem me dera um dia olhar como vocês sobre a enfermagem...e sobre os alunos)
Obrigada Professora...Pela personalidade dificil de apreciar, mas directa e frontal que me deixou totalmente à vontade por saber com aquilo que podia contar...
Obrigada meninos e meninas da pediatria B, que me passaram pelo colo, pelos gestos, pelo sorriso, que me encheram de alegria e tristeza, que me acalmaram, e a quem acalmei....Por me fazerem despertar a minha vontade de vos cuidar e de vos amar...
Obrigada pais das crianças, por apostarem em mim e nos meus cuidados, mesmo sabendo que era estagiaria, pela força de vontade para lutarem e defenderem os vossos filhos, e mesmo assim terem um sorriso e palavras bonitas para nós, que transmitiam todo o vosso sofrimento pelos vossos meninos....
Obrigada Mãe do Vitor (Mónica) Mãe da Maria Inês (que não consigo recordar o nome), Pai do Rui (Rui), Mãe do João (Bruna), Mãe da Jessica...e tantos e tantos outros que me encheram a alma e o coração, a cada conversa e a cada sorriso....
Obrigada Joaninha, Ritinha, Cândida, Cláudia, Sofia e Ivo...Grupo perfeito....os de sempre...e os que agora também já se tornaram de sempre...pela confiança e segurança que me transmitiram...
Obrigada a todos...Por me fazerem dia após dia, ser mais feliz...ao Olhar mais Além....

3 comentários:

O Profeta disse...

Esta carícia de fresca brisa
Transporta a beleza de Oriente
Uma voz doce cede ao silêncio
Esta aurora acorda finalmente

A sombra perdeu-se na luz
Escuto o pranto e o riso na bruma
Palavras fugindo ao sentido
Lembranças perdidas na espuma


Boa semana


Mágico beijo

Anónimo disse...

http://parabememagrecer.blogspot.com/


BOM 2009!:)

Anónimo disse...

n dixes mais nada??